Devoisse da Semana: o que teve

/
0 Comments
Uma coisa que vocês precisam saber: nós, Kika e Lary, estamos perdidamente viciadas em The Voice - que nós carinhosamente chamamos de Devoisse.
Toda segunda e terça, religiosamente, quando dá umas 22: 30h nós começamos a ficar loucas atrás de um streaming pra assistir as lives e depois ficar loucas com o estômago retorcido esperando pra saber quem ta salvo e quem foi eliminado.
E agora nós estamos aqui pra dividir toda a angústia e maravilhosidade desse programa com vocês.
Começando com o que teve na segunda:

Teve Sugar, que começou bem...

...mas aí começou a gritar e zzzzzzzzzzz. Shoo. Next.

Também teve Ryan...
que é sempre mais ou menos, mas tá sempre sorrindo e parece o Buzz Lightyear, então ganhou nossa simpatia.


Teve Jessie...
deixando mais chata uma música que já é chata. Lary acha que ela deveria ter cantado a música inteira no piano. Eu acho que não deveria ter cantado.

Teve também Reagan...
cantando mais grosso que o Lenny Kravitzzzzz. Tava bem, mas faltou alguma coisa, não sabemos dizer o que. Aguardamos ansiosamente o dia que Blake dará pra ela uma música da Lorde ou da Lana Del Rey.

Teve Damien...
com a segunda melhor apresentação da noite. Fez valer os votos da semana passada. You go, Damien.

Teve Danica...


sendo a decepção da noite. Amamos Danica. Amamos Creep. Odiamos Danica cantando Creep. Foi triste.

E aí teve Tay Tay <3 ...

sendo lindo como ele sempre é. Cantando agudos maravilhosos em meio a borboletinhas cafonas. Fazendo carinha de triste enquanto todos os jurados diziam como ele foi perfeito. A verdade é que Tay Tay podia ter cantado 50 Cent que eu ainda ia amar. Tchiamo, Tay Tay <3 <3 <3

E teve Luke...

fazendo nossos corações pararem por uma fração de segundo começando a cantar fora do tempo. E depois se recuperando maravilhosamente e fazendo uma das melhores apresentações da noite com uma das melhores músicas desse ano.

Lógico que teve Matt...

favorito do público e da Lary. Cantando uma música que Lary adora. Sendo bom como sempre é, principalmente no quesito presença de palco. Mas pra mim não ta rolando uma evolução. Podia melhorar o vocal.

Teve Craig...

sendo foda no palco mais cafona da noite. Sério, gente, que merda é esse palco?

Tá acabando, gente. Juro. Chris foi o penúltimo da noite...
foi ok. Melhor do que costuma ser. Mas temos birra dele por motivos de: Adam salvou ele ao invés do Taylor Phelan. Jamais superaremos.

E agora a última e melhor da noite. Diva absoluta. Anita Antoinette.
Sério gente. Cataploft com todos os outros. Olha essa voz. Olha essa presença de palco. Olha essa mulher. Vou parar de falar. Apenas ouçam essa maravilhosidade da natureza. *Tive que rever a apresentação enquanto escrevia o post. Me fez chorar na segunda e me fez chorar de novo agora.*

Eeee o post já tá enorme, eu sei. Mas falta comentar da eliminação. Serei o mais breve possível. Juro.
O que teve na terça-feira?
Teve top 10 e bottom 3. O que significava que 9 seriam salvos e 3 teriam que se apresentar novamente pela última vaga no top 10.
Teve eu surtando porque não salvaram logo o Tay Tay. Surtando, gente. For real. Tava até com dor de estômago. Sério.
Teve eu e Lares surtando de novo pelo Luke, que foi o ÚLTIMO a ser salvo.
Também teve Jessie, Sugar e Ryan no bottom 3. Não vou nem me preocupar em postar os vídeos das apresentação da Jessy e da Sugar aqui. Só o do Ryan. Porque ele é fofo, ele é Buzz e ele cantou More Than Words <3


E por fim teve eu e Lary comemorando com soquinho no ar quando ele foi salvo. Não, não temos nenhuma dignidade quando o assunto é Devoisse.




You may also like

Nenhum comentário: