Devoisse da Semana: ou "desespero da semana"

/
0 Comments

Nosso vício tem aumentado significativamente a cada semana.
Dessa vez chegou a esse ponto:




Sim. Isso é Lary desesperada atrás de mim pra falar que Tay Tay ia cantar Royals e Matt ia cantar Damien Rice. Sintam. O. Drama.
Eu, obviamente, corri pra casa e quando cheguei já fui direto pra frente do notebook fazer nosso ritual pré-devoisse, que consiste em olhar toda e qualquer postagem no twitter, facebook, instagram e vine relacionadas ao devoisse.
E assim foi, até as 23h.

Essa semana quem abriu as apresentações foi o nosso Buzz, o Ryan


Apresentação linda. Uma das melhores da noite e provavelmente a melhor dele.

Segundo da noite foi o Craig


Fiquei feliz que finalmente deram um palco bonito pro Craig. Ele sempre ficava com os cenários mais cafonas. A apresentação foi boa como sempre, Craig é Craig, difícil ser ruim.

Depois do Craig foi a vez da Danica


Danica em cima dessa escada com esse vestido, na minha cabeça eu só conseguia ver desastre. Mas ainda bem, ela ficou quietinha ali em cima e nada aconteceu. Achei que ela gritou um pouco demais, podia ter sido mais contida e Lary achou meio sem emoção, meio zzz. Mas Danica é boa, né. Não dá pra negar isso.

E aí foi a vez do Damien...


Olha, eu não ligo pra Adele, mas tenho que concordar com a Lary: se é música dela deixa lá quietinha. Nem tenta. Não vai ficar bom. Essa versão do Damien de Someone Like You ficou horrível e parecia que não ia acabar nunca. O horror.

Depois foi a vez do Chris


É difícil de admitir, mas nós começamos a gostar do Chris. Essa apresentação não foi tão boa quanto a da semana passada, mas foi boa também. A gente curte o jeito que ele se move no palco.


E aí os 3 últimos foram um combo dos nossos favoritos, começando pelo Luke


Com uma apresentação no mínimo decepcionante. Ele foi tão bem na semana passada, e aí vem essa semana e faz essa apresentação caída. Triste.

Na sequência foi a vez do Tay Tay


E bem, eu não consigo não fangirlizar. Olha esse palco lindo. Olha essa roupa. Olha essa interpretação da música. Amei tudo <3
P.S.: toda vez que ele cantava "you can call me Queen B" eu queria dar risada.

E fechando a noite teve o Matt


Estávamos - e aqui eu abuso do eufemismo - levemente apreensivas sobre essa apresentação. Mas Matt arrasou. Foi lindo. Melhor apresentação dele desde a blind. Ficou ali quietinho no meio do palco, cantou bonitinho, sem exageros. Fez tudo o que precisava fazer e fechou a noite com louvor <3

E aí no dia seguinte o desespero.
Descobrimos que seriam 3 eliminados. TRÊS. Inevitavelmente um dos nossos preferidos ia ser eliminado. E começamos a temer por Tay Tay.
O primeiro a ser salvo foi, obviamente, Matt. Todo mundo esperava. Todo mundo sabia. Ele conseguiu ficar em #2 no iTunes. Nenhuma surpresa até aí. Mas ela veio. O segundo a ser salvo foi ninguém menos que Damien. E aí a gente surtou. Como assim Damien com aquela tortura que ele chamou de apresentação tinha sido salvo? Já estávamos convencidas que Tay Tay ia pro bottom 4.
E aí veio a surpresa de novo. Tay Tay foi o terceiro a ser salvo. E nem ele, nem eu e nem Lares acreditamos. Eu queria ter visto minha reação, porque eu quase tive um infarto.
O último da noite a ser salvo foi Craig, deixando assim Chris, Ryan, Danica e Luke no bottom 4.

Danica foi a primeira a cantar pra tentar o instant save


A gente ficou com a impressão de que cortaram a Danica, a música pareceu meio sem finalização.

Depois foi a vez do Luke


Cantou Stand by me, que eu adoro, mas sei lá. Faltou alguma coisa.

Ryan foi o terceiro a cantar


Ele sempre acerta nas músicas. Apresentação ótima.

E por último foi o Chris


Que resolveu humilhar e cantar uma música do Ray Charles. Foi incrível e tornou inevitável nossa torcida pra ele ser salvo.

E foi o que aconteceu. Ele se salvou com aproximadamente 50% dos votos. Mais do que merecido.
E é isso. Semana que vem é o Top 5 e nosso desespero vai ser, provavelmente, triplicado.


You may also like

Nenhum comentário: